23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fiems prestigia posse de novo secretário municipal e reforça parceria para setor industrial

O chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale, prestigiou, nesta sexta-feira (06/05), a posse do novo secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Adelaido Luiz Spinosa Vila.

Segundo Robson Del Casale, o novo secretário já é um parceiro do setor industrial e desenvolve um excelente trabalho à frente da CDL (Câmara dos Dirigentes Logístas). “Essa é uma Secretaria importante porque envolve a indústria. O Adelaido já é um parceiro do Sistema Fiems e a mensagem que o presidente Sérgio Longen traz é de parceria. Já conhecemos o trabalho dele à frente CDL, a partir de agora vamos somar forças para construir um município forte industrialmente”, afirmou.

Durante o discurso de posse, Vila reafirmou o compromisso com o setor produtivo de Campo Grande e que a parceria com a Fiems será fundamental.  “A Fiems é referência em organização, capacitação e preparo. Existe uma grande liderança e um papel protagonista, como as ações realizadas durante a pandemia. Por isso fizemos questão que a Federação das Indústrias estivesse presente na cerimônia. Pretendo criar muitas parcerias durante essa gestão para trazer resultados para o setor, construindo uma ponte forte que permita oportunidade de crescimento econômico as pessoas”, destacou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.