24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Fiems promove nesta terça-feira o Seminário Mato Grosso do Sul-República Tcheca

30/03/2016 11h26 – Atualizado em 30/03/2016 11h26

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9150

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems realiza, nesta terça-feira (22/03), das 8 às 13 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o Seminário Mato Grosso do Sul-República Tcheca. O evento será realizado em parceria com a Semade (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Consulado-Geral da República Tcheca no Brasil e Embaixada da República Tcheca no País.

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o intuito é aproximação e possibilidade de parceria entre Mato Grosso do Sul e a República Tcheca. “No evento serão apresentados os segmentos prioritários para a República Tcheca, tais como saúde-hospitalar, biotecnologia, resíduos, água e energia”, disse, acrescentando ainda que serão apresentadas as possibilidades de investimentos estrangeiros no Estado, principalmente, nos setores de logística, florestal, carne e álcool.

O seminário terá início às 8 horas com o credenciamento. A partir das 8h30 a chefe de gabinete da Fiems, Tassiara Camatti, apresentará o panorama do setor industrial do Estado, enquanto às 9 horas será a vez do secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, falar sobre as oportunidades de Mato Grosso do Sul.

Às 10h30, a cônsul-geral da República Tcheca em São Paulo, Pavla Havrlikova, o conselheiro-econômico da Embaixada da República Tcheca em Brasília, Filip Kanda, e Marek Zmrzlik, da agência de promoção comercial da República Tcheca, vão falar sobre o crescimento econômico e setores prioritários da República Tcheca.

(*) FIEMS

O seminário terá início às 8 horas com o credenciamento. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.