17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fiems promove quarta-feira o Dia do Empresário da Indústria em Três Lagoas

14/10/2013 10h28 – Atualizado em 14/10/2013 10h28

O evento é gratuito e será realizado no auditório do Sebrae/MS no município a partir das 19 horas

Da Redação

No âmbito do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo), a Fiems e a CNI, em parceria com os sindicatos patronais da indústria, realizam, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (16/10), o Dia do Empresário da Indústria. Direcionado a todos os empresários do setor industrial, a ação é uma oportunidade para a troca de experiências e discussão de assuntos relevantes para o fortalecimento da empresa.

Segundo a assessora sindical do Sistema Fiems, Camila Alves, o evento é gratuito e será realizado a partir das 19 horas no auditório do Sebrae de Três Lagoas, localizado na Rua Zuleide Peres Tabox, 826, centro. “O encontro irá promover uma integração dos empresários da indústria da região de Três Lagoas, envolvendo os municípios de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica”, declarou.

Ela destaca que se trata de uma grande oportunidade para levar aos empresários da região de Três Lagoas informações importantes sobre a participação no sistema de representação da indústria para defender a competitividade e melhorar o desempenho das empresas. “Vale a pena destacar que estaremos com um posto de atendimento dos sindicatos, além do Sesi, Senai e IEL”, acrescentou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira – dia 16 de outubro

19h00 – Abertura

19h30 – Apresentação da economia industrial de MS, Incentivos Fiscais e PDR (Programa de Desenvolvimento Regional)

20h00 – Palestra: Liderança e Gestão de Pessoas: Como fazer a diferença?

21h00 – Apresentação institucional da Fiems, sindicatos, Sesi, Senai e IEL

21h30 – Perguntas e debate

22h00 – Encerramento e coquetel

Serviço – As inscrições são gratuitas e os interessados devem confirmar a participação por meio dos telefones (67) 3324-1963 e (67) 3321-2789 ou ainda pelo email [email protected]

(*)Com informações de Assecom Fiems

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.