28/11/2018 17h00

Jorge teria ficado furioso com a vontade manifestada pela esposa de se separar dele. Ele teria se armado com uma faca e partido para cima dela que foi salva pelo filho.

Redação

O comerciante Jorge Razuk Neto de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de violência doméstica contra a esposa Fernanda Maria Vitória de Araújo de 40 anos. O fato foi denunciado pelo enteado dele de 18 anos que chamou a Guarda Municipal ao flagrar o padrasto agredindo a mãe. As informações são do site MS em Foco.

Jorge, que é filho mais velho da prefeita Délia Razuk (PR), foi autuado por ameaça, apropriação indébita, desacato e violência doméstica.

Além de agredir a esposa ele tira desacatado os Guardas Municipais que foram atender a ocorrência e se entregou depois da chegada do comandante da Guarda Municipal, Silvio Reginaldo Peres Costa, que convenceu o acusado a ir até a Delegacia da Mulher onde acabou sendo autuado em flagrante.

Quando os Guardas Municipais chegaram a mulher e os filhos já estavam do lado de fora da residência, mas o clima era tenso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Jorge teria ficado furioso com a vontade manifestada pela esposa de se separar dele. Ele teria se armado com uma faca e partido para cima dela que foi salva pelo filho.

Autuado pela delegada Stella Paris Senatore, Jorge está em uma das celas do 1º Distrito Policial e ainda hoje deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados.

(*) MS em Foco

Jorge Razuk Neto foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

Comentários