20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Filho do presidente do Lions de Três Lagoas, morre após acidente

28/04/2014 12h43 – Atualizado em 28/04/2014 12h43

Fernando Duarte Cunha sofreu o acidente junto com mais quatro jovens em Chapadão do Sul

Da Redação

Na manhã de ontem (27), cinco jovens que estavam em um Fiat Palio Weekend, entre eles o filho do presidente do Lions Club de Três Lagoas, sofreram um acidente na rodovia MS-306, no quilômetro 99, na entrada de Chapadão do Sul.

De acordo com as informações do site Jovensulnews, o veículo dos universitários, dirigido por um jovem de 19 anos, bateu na traseira de uma carreta que saída de um posto de gasolina, dirigida por um homem de 26. Com o impacto, o carro saiu da pista.

Atendido pelo Corpo de Bombeiros, Fernando, filho de Joel Ribeiro da Cunha, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e foi transferido, posteriormente, para a Santa Casa de Campo Grande. Após ser submetido a uma cirurgia e permanecer no CTI, o jovem faleceu na manhã de hoje (27).

Além de Fernando, também estavam no carro mais quatro jovens, dois de 19 e dois de 20 anos, que também foram encaminhados ao Hospital de Chapadão do Sul e passam bem. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Segundo as informações dadas pela Polícia Militar ao site Jovensulnews, o motorista do Palio passou pelo teste do bafómetro, que constatou que o mesmo estava com o nível de álcool acima do permitido. Por conta disso, o jovem ficou detido na Delegacia de Polícia.

(*) Com informações de Jovemsulnews

O acidente na manhã de ontem (27), vitimou o jovem Fernando Duarte Cunha, de 20 anos (Foto: Reprodução/ Site Lions Club

O carro bateu na traseira de uma carreta, que saia de um posto de gasolina (Foto: Site Jovensulnews)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.