24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Fim de semana movimentado no cenário policial de Três Lagoas

08/06/2015 11h20 – Atualizado em 08/06/2015 11h20

O destaque do fim de semana é a grande quantidade de ocorrências atendidas por violência doméstica na cidade

Fábio Jorge

O último final de semana foi bastante movimentado para as Polícias Civil e Militar em Três Lagoas, visto que várias ocorrências foram registradas nesses dois dias. Embora não havendo nenhum caso de crimes graves ou hediondos, ocorrências menores, mas de relevância tiveram destaque neste período.

Entre os dias 06 e 07 de junho, duas pessoas foram presas por portar drogas para consumo pessoal, além de duas detenções por ameaça. Dois veículos foram encontrados e recuperados pela PM, sendo uma bicicleta e uma motocicleta Honda Biz.

VIOLÊNCIA EM CASA

O destaque do fim de semana é a grande quantidade de ocorrências atendidas por violência doméstica na cidade. Foram sete registros, na maioria, brigas de casal após ingerir bebida alcoólica ou motivadas por ciúme.

Em uma dessas ocorrências, uma mulher de 31 anos foi agredida e roubada pelo próprio irmão no Jardim Alvorada. Segundo o boletim, o jovem de 24 anos teria ido até a residência da irmã e num determinado momento tentou subtrair o celular da vítima, mas ela percebeu a ação e iniciou um “bate boca”, seguido de agressão. Após espancar a irmã, o agressor fugiu do local. A vítima teve escoriações pelo corpo e alegou aos policiais que o irmão é usuário de drogas.

VIOLÊNCIA NO TRABALHO

Um homem foi encaminhado às pressas para o Hospital Auxiliadora no último sábado (06) após levar um golpe de pá na cabeça por um colega de trabalho. Consta no boletim de ocorrências que ambos estavam trabalhando em uma obra no bairro Paranapungá, quando começaram a discutir. No calor da discussão, o agressor se apossou da pá e atingiu a cabeça de C.O.L.D (21) causando profundo corte. O autor da violência não foi encontrado.

Os demais casos somam:

7 ocorrências de furto, 7 lesão corporal (violência doméstica), 3 embriaguez ao volante; 3 roubos, 2 ameaças, 3 lesão corporal dolosa, 10 extravios, 1 desobediência judicial, 1 estelionato, 2 danos contra o patrimônio, 2 ocorrências por perturbação, 3 por tráfico de drogas e 6 extravios.

Ocorrências por embriaguez e acompanhamentos táticos foram desempenhados pela PM (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.