33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fim de semana sem previsão de chuva em Três Lagoas

27/06/2015 08h26 – Atualizado em 27/06/2015 08h26

Segundo o site Climatempo, os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos

Kênia Guimarães

O sábado (27) inicia com céu aberto e a previsão é sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 26°C e mínima de 16°C. Os ventos chegarão a 13 km/h às 11h, considerado a maior velocidade para o dia e a direções mais comuns serão a E (Leste) e ESE (Lés Sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h56.

ESTADO

Manhã fria na região do bolsão com 13°C em Cassilândia, Chapadão do Sul e cidades próximas. Em Três Lagoas 15°C. Na região sul espera-se 14°C em Itaquiraí, Naviraí. O sistema de alta pressão permanece em Mato Grosso do Sul e as tardes ficam ensolaradas com máxima de 25°C em Sidrolândia, Terenos, Maracaju e máxima de 29°C em São Gabriel do Oeste, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e Figueirão.

A umidade relativa ficará em torno de 40% em Porto Murtinho e toda região sudoeste. Na região central, região de Dourados e leste espera-se 40 a 50%. O risco de fogo na região de Corumbá, Terenos estará alto devido a falta de chuvas.

O índice de radiação ultravioleta ficará de 6 a 7 para o Estado, valores considerados moderado e alto. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande o sol predominará durante todo o dia. Manhã fria com 15°C e noperíodo da tarde máxima de 25°C. Umidade relativa do ar mínima: 55%.

DOMINGO

O domingo terá previsão de sol com algumas nuvens e não chove. Temperatura máxima de 26°C e mínima de 14°C. Os ventos chegarão a 13km/h às 15h , sendo essa a maior velocidade para o dia. As direções mais comuns serão E (Leste) e ESE (Lés-Sudeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados alto. Pôr do sol às 16h56.

céu ensolarado nesta manhã em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.