21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aposentada tem salário e objetos roubados durante assalto

08/05/2015 11h27 – Atualizado em 08/05/2015 11h27

Fim de tarde violento: Aposentada tem salário e objetos roubados durante assalto

Fazendo ameaças, os bandidos revelaram que conheciam o marido de uma das vítimas e que sabia que eles tinham joias e dinheiro na casa

Da redação

Em Três Lagoas, mãe e filha passaram momentos de terror ao serem assaltadas em sua própria residência e ficarem sob a mira de revolver. O fato aconteceu por volta das 18h da tarde de quinta-feira (07), momento em que as vítimas A.B (36) e R.T (56) chegavam em casa, localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, bairro Lapa.

Consta no boletim de ocorrências que, assim que entraram no imóvel, elas perceberam que o portão foi aberto de forma violenta e dois homens entraram já anunciando o assalto. As vítimas relataram à polícia que os dois estavam com arma de fogo e apenas um usava máscara.

Fazendo ameaças, os bandidos revelaram que conheciam o marido de A.B e que sabia que eles tinham joias e dinheiro na casa. Ela negou possuir joias e dinheiro em grande quantidade na residência e, sua mãe R.T, com medo da reação dos assaltantes acabou entregando R$ 510,00, dinheiro recém-sacado da aposentadoria.

Em continuidade, a dupla trancou as mulheres em um dos quartos e reviraram a casa em busca de objetos de valor. Os bandidos levaram uma pistola da marca Browning, calibre 380mm, pertencente ao esposo da vítima.

Ao perceberem que os assaltantes já tinham fugido, mãe e filha saíram do quarto e comunicaram o fato à polícia que, registraram a ocorrência e recolheram um capacete e uma camisa verde deixada pelos bandidos no local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.