20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Final de semana será repleto de cultura para a população de Três Lagoas no “MS em Cena”

07/12/2018 15h19

Final de semana será repleto de cultura para a população de Três Lagoas no “MS em Cena”

Dois espetáculos farão parte da programação de final de ano

Redação

O final de semana será marcado por dois espetáculos imperdíveis que irão compor o “MS em Cena”. No sábado (8) será a peça “Os Corcundas” do Grupo Circo do Mato de Campo Grande – MS e, no domingo (9), a peça “Circo de Dois” da Cia Pé de Chinelo de Ribeirão Preto – SP. A programação é realizada pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas.

Para os amantes da arte, a noite de sábado terá início às 20h com a apresentação de “Os Corcundas” do Grupo Circo do Mato no Galpão da N.O.B.

Sinopse Os Corcundas

Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas, tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!

No domingo, às 20h a peça “Circo de Dois” da Cia Pé de Chinelo fará a alegria do público em um espetáculo que promete arrancar gargalhadas do público.

Sinopse Circo de Dois

A palhaça Jirda chega com seu parceiro Bisgoio para fazer aquele que seria o maior espetáculo de todos os tempos. No entanto, o que era para ser a consagração da dupla acaba se tornando um grande fiasco. Tudo está indo por água abaixo e a pergunta que não quer calar é: “Será que isso vai prestar?”.

(*) Assessoria de Comunicação

Dois espetáculos farão parte da programação de final de ano (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.