33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Finish him! Mortal Kombat estreia nas telas do Cinépolis em Três Lagoas

Além do esperado novo filme da franquia clássica, programação inclui Godzilla vs Kong, Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer e mais!

Fãs de games e da cultura pop têm opções de sobra para o cinema na próxima semana em Três Lagoas.

Além dos já divulgados Godzilla vs Kong e Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer, que continuam em cartaz, entra na programação a aguardada nova versão cinematográfica do clássico dos videogames: Mortal Kombat.

GET OVER HERE!

Qualquer um que tenha sido adolescente nos anos 80 e jogava fliperama com ficha já conhece a história. Mesmo os mais jovens, já na era dos jogos em altíssima definição com longas e elaboradas lores, conhecem de cor as expressões “Finish him” ou “Fatality!”, derivadas da história.

A estreia dessa nova versão em telas grandes é esperada justamente pelo que o trailer entregou. Com exceção de algumas “gafes” que quem conhece bem o jogo reconheceu na hora, está tudo lá: a espada com sangue congelado feita pelo SubZero, o “Get Over Here!” do Scorpion, as caracterizações impecáveis, ou seja, o fanservice perfeito.

Na sinopse da versão que entra em cartaz nesta semana, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole.

Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole.

Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.

Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Confira abaixo o trailer de Mortal Kombat e veja os horários:

Finish him! Mortal Kombat estreia nas telas do Cinépolis em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.