27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fiscalização barra festas e interdita campos de futebol no final de semana em Três Lagoas

Descumprimento de decretos marca mais um final de semana de fiscalização em Três Lagoas

Mais uma fiscalização foi realizada nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho, com objetivo de diminuir a proliferação da COVID-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas hoje (7) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias foram abordadas 50 pessoas e 10 estabelecimentos foram notificados.

Ainda de acordo com o relatório, 11 festas e duas igrejas foram fechadas, assim como 7 campos de futebol foram lacrados.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

DENÚNCIAS

Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.