19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Força-tarefa das polícias Civil e Militar de Três Lagoas fecha boca de fumo na Vila Piloto

O trabalho do K9 Eddie, do canil do 2º Batalhão de Polícia Militar foi decisivo para encontrar as drogas que estavam escondidas em um balcão da residência

Na manhã desta quinta-feira, equipes de policiais civis do 2º DP de Três Lagoas, com apoio de policiais da Força Tática, Serviço Reservado e a o K9 Eddie, do canil da Polícia Militar, prenderam em flagrante dois irmãos que já são velhos conhecidos da polícia, com várias passagens por tráfico de drogas.

Os meliantes conhecidos popularmente por “Neguinho” e “Zuma”, moradores da Rua Tauficc Farran, na Vila Piloto, mantinham comércio de drogas em duas residências.

Força-tarefa das polícias Civil e Militar de Três Lagoas fecha boca de fumo na Vila Piloto

No local era comercializado crack e por conta disso o fluxo de usuários era constante, situação que causava revolta na população local. Diante disso, o delegado do 2º DP representou à justiça pela busca domiciliar, no qual foi deferida pela juíza que responde pela 3ª Vara Criminal.

Durante as buscas foram apreendidos na casa de “Zuma”, crack, dinheiro, roupas subtraídas de um comércio localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal, balança de precisão, petrechos utilizados para o tráfico e munições de calibre 38. Enquanto na casa de Neguinho foram também apreendidos crack e quantia.

Força-tarefa das polícias Civil e Militar de Três Lagoas fecha boca de fumo na Vila Piloto

Ainda, os policiais encontraram “gatos” de energia e água instalados nos imóveis dos meliantes.  Diante do flagrante, os irmãos foram presos e encaminhados ao presidio local. Se condenados a pena pode chegar a 15 anos reclusão.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67)3929-1173, (67)3521-4984 ou (67)99226-8210 (WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.