20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Força Tática da PM prende traficante com mais de 80 kg de maconha

05/10/2015 10h43 – Atualizado em 05/10/2015 10h43

Apreensão aconteceu em um assentamento de Bataguassu, um dos traficantes adentrou a mata e conseguiu fugir

Da Redação

No início da manhã deste domingo (4), a Força Tática da Policia Militar de Nova Andradina (MS), com apoio da Policia Militar de Bataguassu (MS), prenderam um traficante de 28 anos, morador de Presidente Epitácio (SP).

Segundo informações obtidas no local, pela equipe de reportagem do site RPN, a Força Tática da Policia Militar de Nova Andradina realizando policiamento no centro de Anaurilândia (MS), quando por volta das 4h, os militares tentaram abordar um veículo Fiat Palio com placas de Presidente Epitácio (SP), porém, o condutor do referido veículo, ao perceber aproximação da viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade seguindo no sentido à Bataguassu.

Diante da fuga os militares iniciaram um acompanhamento tático do veículo. Já em Bataguassu os traficantes adentraram em uma estrada rural do assentamento Santa Paula onde abandonaram o automóvel e fugiram a pé.

No local onde o veículo foi abandonado, os militares da Força Tática com apoio da Polícia Militar de Bataguassu conseguiram capturar um dos traficantes, porém, um outro traficante que seguia como passageiro e que supostamente seria o proprietário do entorpecente, adentrou em uma mata existente nas imediações de onde o veículo foi abandonado. No veículo foram localizados 84 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram cerca de 84,2 kg do entorpecente.

Outra equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi solicitada e, ao chegar ao local, com apoio da Polícia Militar de Bataguassu, realizaram buscas em meio a mata a fim de capturar o traficante fugitivo, no entanto, após quase duas hora de buscas o suspeito não foi localizado.

Droga, veículo e traficante foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para serem tomadas as devidas providências.

(*)Radio Portal News

Droga e veículo apreendido em Bataguassu (Foto:Radio Portal News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.