27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Força Tática de Paranaíba prende homem por roubo e tráfico de drogas

29/09/2015 09h47 – Atualizado em 29/09/2015 09h47

Indivíduo é preso após denúncia de roubo a mão armada e posteriormente por tráfico de drogas.

Da Redação

Nesta segunda-feira (28/09), às 14h00, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em prender um homem de 25 anos por roubo e tráfico de drogas. Por volta das 13h45, os policiais militares receberam a informação que acabara de acontecer um roubo a mão armada na rua Cassilândia, vila Santo Antônio, e passaram a realizar diligências pela região.

No momento em que diligenciavam pela rua Etelvina Gabriela de Jesus, no Jardim Industrial De Lourdes, ao se aproximarem de uma residência onde existiam denúncias de se tratar de um ponto de venda de drogas, visualizaram o proprietário da residência comercializando dois invólucros de crack com outro homem.

Imediatamente os policiais fizeram a aproximação, momento em que visualizaram um homem deixando o referido local rapidamente em uma motocicleta grande, semelhante à utilizada no roubo, não sendo possível realizar a abordagem.

Diante da situação de flagrante de tráfico de drogas e de suspeita de participação do morador no roubo, os policiais adentraram a residência e, durante as buscas, localizaram dois invólucros de crack, além de várias cédulas de dinheiro de diversos valores, também anotações contábeis referentes ao tráfico de drogas, material para o preparo e embalo de droga, além de documento que relaciona o autor ao roubo ocorrido nesta data.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

(*)Assessoria de Imprensa do 13 BPM

Objetos recolhidos pelos policiais durante as buscas pela casa do indivíduo (Foto:Assessoria de Imprensa do 13 BPM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.