21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Força Tática de Paranaíba prende munições e maconha

30/09/2013 15h50 – Atualizado em 30/09/2013 15h50

Força Tática de Paranaíba prende grande quantidade de munições e maconha

Foram encontradas 750 munições, inclusive munições para armas de uso de restrito e 45 kg de maconha

Da Redação

Nesta sexta-feira (27/09), por volta das 18h40 a equipe de Força Tática recebeu informação de que um veículo Ford/Ka de cor prata e com placa do município de Betim-MG, estaria trafegando pela chamada “Estrada do Barro Branco”. De acordo com a informação tal veículo não era conhecido na região, levantando a suspeita de que estaria utilizando tal caminho para evitar a passagem pela base da Polícia Militar Rodoviária.

De imediato a guarnição deslocou para a referida estrada e localizou o veículo mencionado. Durante a abordagem foi realizada a checagem do veículo e do condutor, sendo que nenhum deles possuía restrições. Já na vistoria do veículo foi constatado que havia algo em sua lataria. Ao ser indagado o condutor assumiu que estava transportando uma quantia de entorpecente, porém o mesmo não soube especificar a quantia e nem o tipo do entorpecente, alegando ainda que buscou este carro no município de Campo Grande e receberia uma quantia para fazer o transporte até o município de Belo Horizonte – MG, e que pegou o veículo já carregado.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi periciado e constatado que dentro da lataria do mesmo se encontravam 750 munições, inclusive munições para armas de uso de restrito e 45 kg de maconha. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições de uso permitido e uso restrito.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O condutor assumiu que estava transportando uma quantia de entorpecente, porém o mesmo não soube especificar a quantia e nem o tipo do entorpecente (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.