26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Força Tática prende homem por comércio e porte ilegal de arma de fogo em Três Lagoas

Policiais Militares da Força Tática prenderam nesta sexta-feira (7), um jovem de 26 anos, por comércio ilegal de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias via 190 (Telefone de Emergência da Polícia Militar) relatavam sobre uma pessoa conduzindo um veículo Ford/F1000 transportando uma arma de fogo.

Força Tática prende homem por comércio e porte ilegal de arma de fogo em Três Lagoas

ABORDAGEM

De posse das informações, os policiais realizaram rondas pelo Bairro Vila Haro, momento em que avistaram o denunciado estacionando o veículo na frente de uma residência, na Rua Bandeirantes.

Imediatamente, o suspeito foi abordado e com ele, os militares encontraram uma espingarda calibre .22 com dois carregadores.

Questionado sobre a arma, o acusado relatou aos policiais que estaria intermediando a venda do armamento ao morador do imóvel pelo valor de R$ 3.500, dizendo ainda que teria outra arma em sua residência.

Diante da informação, foi realizado diligência na casa do autor, onde foi localizado um revólver calibre .22 e 10 munições intactas do mesmo calibre, momento em que o jovem veio a confessar aos componentes da Força Tática a existência de outra espingarda calibre .22 em uma estância localizada na BR-262, altura do KM- 27.

MAIS ARMAS E MUNIÇÕES

No local, foi localizada a espingarda, 12 munições calibre.22, dois coldres de pano, uma luneta, três munições calibre. 38 marca CBC, cinco munições calibre. 45 marca CBC, uma munição calibre. 45 marca Águila, 86 cartuchos calibre. 38, oito cartuchos calibre. 22, uma prensa para carregamento de cartuchos vazios, um equipamento artesanal elétrico usado para polir cartuchos e um cabo de madeira para revólver.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.