21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Forças Policiais apreendem mais de 300 quilos de maconha em Brasilândia; Uma pessoa é presa em flagrante

Uma ação conjunta realizada neste domingo (24), pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual resultou na apreensão de 383,4 quilos de maconha em Brasilândia (MS) e na prisão em flagrante de um jovem de 24 anos.

Conforme nota divulgada à imprensa pelas Forças de Segurança Pública, a operação ocorreu após o setor de inteligência da Polícia Civil receber denúncias de que teria ocorrido o capotamento de um veículo carregado com drogas na MS-395 e que o motorista poderia estar nas proximidades do acidente.

UNIÃO DAS FORÇAS POLICIAIS

De posse das informações, a Polícia Civil repassou os dados às equipes plantonistas da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar do pelotão de Brasilândia que se uniram nas diligências pela região, localizando o acusado escondido em uma propriedade rural.

FORAGIDO

Ainda segundo os policiais, o rapaz, que era foragido do sistema prisional do Estado de Mato Grosso do Sul (MS), onde já cumpria pena por tráfico de drogas, estava ferido devido o acidente não oferecendo resistência à prisão.

APREENSÃO DA MACONHA

Em continuidade a ação, os policiais localizaram o veículo capotado e coberto por vários arbustos, carregado com aproximadamente 383,4 quilos de maconha dividida em tabletes prensados.

Diante dos fatos, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a Polícia Civil apresentou representação em Juízo pela decretação da prisão preventiva e a remoção dele ao sistema prisional.

DENÚNCIAS

Denúncias anônimas podem ser enviadas pelo WhatsApp 67 999195990.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.