18.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Ford Via Sul Veículos supera meta e vende 42 pick-up Ranger durante 56ª Expoagro

Expositores comemoram bons negócios durante a 56ª Expoagro Dourados

Reafirmando o sucesso da 56ª Expoagro e consolidada como a maior feira de agronegócio de Mato Grosso do Sul, os mais de 80 expositores têm motivos de sobra para comemorar. A Ford Via Sul Veículos, por exemplo, superou a meta e vendeu 42 pick-up Ranger.

“Esperávamos vender, no mínimo, 35 carros desse tipo, que é voltado principalmente ao produtor rural, no entanto, passamos essa expectativa, chegando a 42 vendas. Isso só reforça a importância da feira para a cidade de Dourados, demonstra o quão essencial é a Expoagro”, comentaram os gerentes Cláudio Augusto (comercial) e Ivo Fernandes (operacional).

A meta da concessionária para a venda de caminhões também foi superada durante os dez dias da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul.

A empresa 3A Máquinas, de maquinários agrícolas, também comemorou o sucesso da feira. Segundo o gerente comercial Volnei Marques, “80% dos objetivos, da nossa meta para a Expoagro foram alcançados, vendemos em torno de sete maquinários, foi uma boa experiência”, relatou.

Outra expositora da 56ª Expoagro que tem motivos para celebrar é a Atumus, de defensivos agrícolas. Na avaliação do gerente comercial que atua em Mato Grosso do Sul e no Paraguai, Douglas Coinete, a maior feira de agronegócio do Estado oportunizou negócios durante e depois do evento.

“É a maior feira de agronegócio de MS. Foi um prazer participar, mostrar a história da nossa empresa Atumus. Fizemos muitos negócios durante os dias do evento e há outros em andamento decorrente das visitas dos clientes no stand. Com certeza ano que vem estaremos juntos novamente”, destacou.

A direção da empresa Solar Tech ressaltou que, “teve o prazer de participar da 56º Expoagro ao lado de empresas que são referência no Estado. Fechamos contratos com produtores e com o público em geral, além de divulgar a nossa marca”.  

A Expoagro foi realizada de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e contou com uma vasta programação técnica de palestras, workshops, dias de campo, além de atrações culturais. A próxima edição já tem data marcada: 12 a 21 de maio de 2023.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.