17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Frente fria chega ao Estado e traz chuva a Três Lagoas

27/03/2012 07h04 – Atualizado em 27/03/2012 07h04

Queda da temperatura aliviou o clima no Bolsão. Três Lagoas chegou a registrar temperatura de 39 graus com sensação térmica de 42 graus no início do mês.

Da Redação

A chegada de uma frente fria ao Estado trouxe chuva a Três Lagoas durante a noite e parte da madrugada. O dia amanheceu com o céu encoberto e deve permanecer nublado, segundo o serviços de meteorologia CEMTEC e Inmet, com possibilidade de chuvas no decorrer do dia. A temperatura despencou e se mantém estável. Na Capital a temperatura também caiu em razão da frente fria.

A queda da temperatura aliviou o clima no Bolsão. Três Lagoas chegou a registrar temperatura de 39 graus com sensação térmica de 42 graus no início do mês. Com a chegada da estação mais amena, o outono, a ocorrência de chuvas é comum, segundo o CEMTEC.

Sendo uma estação de transição entre o verão e inverno, verificam-se características ddos dois períodos, com mudanças rápidas nas condições de tempo, maior frequência de nevoeiros e registros de chuvas.

De acordo com o Inmet, há possibilidade de chuvas esparsas com pancadas em pontos isolados, principalmente na região Sul do Estado. As temperaturas ficam entre a mínima de 15ºC e a máxima de 28ºC. na região Central. No Bolsão, a mínima pode ficar eentre a mínima de 18ºC e a máxima de 29ºC.

Avenida Capitão Olinto Mancini após cruzamento com a rua Duque de Caxias nesta terça-feira de manhã.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.