20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Frigorifico Marfrig inicia atividades nessa segunda em Paranaíba

08/09/2017 14h08

De acordo com a empresa, a capacidade da unidade é de abater 600 cabeças de gado por dia. Também foram contratados 600 funcionários.

Flávio Veras

A Marfrig Global Foods vai iniciar as operações do frigorífico de Paranaíba, nesta segunda-feira (11). De acordo com a empresa, que é a segunda maior indústria de carne bovina do Brasil, o local tem a capacidade de abater 600 cabeças de gado por dia.

Ainda conforme o grupo, para o início das operações foi necessário contratar 600 funcionários. “No período dos próximos dia 11 ao dia 15, o frigorifico estará em fase de adaptação. Portanto, serão realizados testes e adequações para o seu pleno funcionamento. Porém, a partir do dia 18 iremos estar com toda a nossa a capacidade ativa, abatendo a as 600 cabeças de gado por dia”, informou.

Ainda de acordo com a Marfrig, os animais são adquiridos de fazendas das cidades de: Costa Rica, Cassilândia, Aparecida Taboado, Inocência, Chapadão do Sul, Camapuã, Três Lagoas, Agua Clara, Alcinópolis, Coxim, Bandeirantes, Paraiso da Aguas, Ribas do Rio Pardo, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Serviria. “Ou seja, diversos produtores da região serão beneficiados com a nova estrutura”, ressaltou.

Frigorifico Marfrig inicia atividades nessa segunda em Paranaíba

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.