33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fuga em massa motiva incendio em Ciretran de Sete Quedas

27/12/2012 17h16 – Atualizado em 27/12/2012 17h16

Autor de incêndio na Ciretran de Sete Quedas preparava fuga

Da Redação

Investigadores de Polícia da Delegacia de Polícia de Sete Quedas evitaram a fuga em massa dos presos que estão custodiados naquela Unidade Policial.

Segundo informações, por determinação do delegado titular Rinaldo Moreira, os policiais civis, com auxílio da Polícia Militar, fizeram buscas nas celas para se evitar transtornos que geralmente ocorrem em finais de ano. Quando das buscas na cela nº 2, os investigadores encontraram um buraco debaixo da cama de concreto e com a parede que dá acesso para a parte externa começada a ser escavada.

Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência sobre Dano ao Patrimônio Público. Esta seria a terceira fuga que ocorreria na cidade, pois outras ocorreram somente neste semestre na cadeia de Sete Quedas.

A delegacia custodia hoje 15 presos. Segundo o delegado, após contato com o juiz plantonista da comarca, o preso Claudilei da Silva lemes Junior, que liderou as duas fugas ocorridas neste ano, autor de incêndio na Ciretran de Sete Quedas, foi imediatamente transferido por escolta da própria Policia Civil para o presídio de Naviraí.

(*) Com informações de Dourados News

Buraco sob a cama descoberto pelos policiais (Foto: Dourados News/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.