32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Funcionário do Tribunal de Justiça é nomeado secretário de administração

02/01/2013 13h27 – Atualizado em 02/01/2013 13h27

Da Redação

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, anunciou nesta manhã o funcionário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Ricardo Ballock como titular da Secretaria de Administração.

Ballock, que fez parte da equipe de transição, disse que já está com documentos repassados pelo prefeito e que os primeiros trabalhos a serem realizados serão de análise e comparação de dados.

O mandato do prefeito irá começar, segundo ele, com um diagnóstico de cada pasta, com análise das dívidas e saldo devedor. Na secretaria de finanças, a primeira ação será fazer um inventário de todos os bens da prefeitura.

Bernal disse que outros nomes do primeiro escalão de sua administração serão anunciados em breve.

EQUIPE

A edição de hoje do Diário Oficial do município traz a nomeação dos secretários anunciados por Bernal no último dia do ano. Professor Wanderley Ben Hur – Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle; Arquiteto e urbanista Valter Cortez – Instituto de Planejamento Urbano (Planurb); Auditor fiscal Gustavo Freire – Secretaria de Receita; Engenheiro civil Semy Ferraz – Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação e Agetran (Agência Municipal de Trânsito); Professor universitário José Chadid – Secretaria de Educação; Administrador Ivandro Corrêa Fonseca – Secretaria de Saúde Pública e Aldo Eurípedes Donizete – Funsat (Fundação Social do Trabalho).

(*) Com informações do Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.