21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Funcionário público de Paranaíba morre em acidente na BR-158

23/08/2017 16h40

Vítima era servidor na prefeitura e morreu na hora. Ele viajava em um veículo acompanhado de um veterinário do município, que está na UTI. Carro deles foi atingido de frente por uma carreta

Lucas Gustavo

Cezar Joaquim Chaves dos Santos, de 49 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23), em Paranaíba, vítima de acidente de trânsito. Ele era servidor público da prefeitura e conduzia um automóvel Fiat/Strada. O carro, que pertence ao município, capotou depois de ser atingido de frente por uma carreta que invadiu a pista contrária. A batida aconteceu no km 43 da BR-158. O veículo causador da colisão vinha de Cassilândia.

Além de Cezar, que morreu na hora, o veterinário Estenio Roberto de Freitas, de 66 anos, viajava no automóvel. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Paranaíba. Ao Perfil News, a Polícia Civil informou que o paciente encontra-se em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também de acordo com a Polícia, o acidente aconteceu depois de um dos pneus da carreta estourar devido aos buracos na rodovia. Por conta disso, o motorista, de 54 anos, perdeu o controle da direção e atingiu o carro. O homem não teve nenhum ferimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intensão de matar – e lesão corporal culposa, ambos na direção de veículo automotor.

Cezar Joaquim Chaves dos Santos, de 49 anos, morreu na hora. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.