02/04/2015 12h26 – Atualizado em 02/04/2015 12h26

Funcionário público e cantor morrem em colisão de Parati e caminhonete

As vítimas fatais, cassilandenses, estavam no automóvel que bateu na manhã de hoje contra uma caminhonete ocupada por cinco baianos, que sofreram ferimentos

Léo Lima

O servidor municipal Yunes Mahfouz, funcionário da Prefeitura de Cassilândia, e o músico Julio Cesar, cantor da banda Tree Voz, também da mesma cidade, morreram em um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (02), na BR-158, depois do posto Quinta Roda, em uma curva próximo ao trevo para Itajá (GO).

De acordo com informações, as vítimas fatais estavam em uma VW Parati, que colidiu de frente contra uma caminhonete com placa da Bahia. Na violenta colisão, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens do automóvel.

Os cinco ocupantes da caminhonete, naturais de Sebastião dos Laranjais (BA), ficaram feridos, sendo socorridos à Santa Casa de Cassilândia.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local do acidente e fez o encaminhamento dos corpos das vítimas fatais para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Paranaíba.

A PRF ainda não tem maiores informações a respeito de como o acidente ocorreu.

(*) Com informações do Cassilândia News

A caminhonete e a Parati, que se chocaram na manhã de hoje, fazendo duas vítimas fatais (Foto: Cassilândia News)

Júlio César, no teclado, que morreu no acidente de hoje (Foto: Cassilândia News)

Comentários