17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

FUNDECT abre chamada para oito editais de incentivo a projetos

12/05/2015 12h29 – Atualizado em 12/05/2015 12h29

Alguns prazos se encerram no final de maio e outros em junho.

Assessoria

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT/MS) está com oito editais abertos para chamada de projetos. Alguns prazos se encerram no final de maio e outros em junho.

Até 28 de maio, estão abertas as chamadas para a seleção pública de projetos para concessão de bolsas em níveis de Mestrado e Doutorado nos Programas de Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul; para a seleção pública de Propostas para Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação em Mato Grosso do Sul, dentro do Programa de Apoio a Eventos (PAE-MS); e para a seleção pública de Projetos de Iniciação Científica Júnior em Mato Grosso do Sul, dentro do PIBIC-Jr-MS.

Até 16 de junho, a chamada aberta é para a seleção de proposta para Promoção de Curso de Curta Duração para Desenvolvimento de Habilidades em Comunicação Científica em Mato Grosso do Sul – Fundo Newton – Reseacher Connect.

E até o dia 30 de junho, as chamadas são para a seleção pública de Projetos de Pesquisa e Inovação para o Programa de Desenvolvimento da Educação Básica no Estado de Mato Grosso do Sul, dentro do Programa EDUCA-MS – Ciência e Educação Básica; para a seleção pública de Projetos de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Biotecnologia no Estado de Mato Grosso do Sul, dentro do Programa BIOTA-MS – Ciência e Biodiversidade; e para a Seleção Pública de Projetos de Pesquisa e Inovação para o Estado de Mato Grosso do Sul, dentro do Programa UNIVERSAL-MS.

Os detalhes e mais informações dos editais em aberto se encontram na página da FUNDECT/MS, que pode ser acessada pelo link: http://fundect.ledes.net/edict/openned.​

(*) FUNDECT

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.