26/03/2012 09h58 – Atualizado em 26/03/2012 09h58

Fundect abre seleção de bolsistas para cadastro de reserva do Programa ALI

Da Redação*

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), o Sebrae-MS e o CNPq convidam profissionais para a seleção de vagas de bolsistas e constituição de cadastro reserva do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI). Esta seleção pública faz parte do edital complementar da Fundect/Sebrae/CNPQ de número 01/2012.

O edital complementar está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (26), na página 22. O objetivo é fomentar a cultura da inovação prioritariamente nas Empresas de Pequeno Porte (EPP) do Estado dos setores do comércio, indústria e serviços, viabilizando o acesso às boas práticas e soluções de inovação e tecnologia, com vistas a elevar a competitividade dos empreendimentos econômicos atendidos.

O Programa ALI-MS será composto por 45 agentes locais de inovação (ALIs), sendo 30 titulares e 15 suplentes, três orientadores técnico-científicos dos ALIs, sendo um titular e dois suplentes, e consultores seniores. No DOE, o interessado poderá conferir os documentos obrigatórios e os procedimentos para as inscrições eletrônicas.

Mais informações também podem ser obtidas junto à Gerência de Projetos da Diretoria Científica da Fundect pelo telefone (67) 3316-6700 ou pelo e-mail [email protected] A Fundect está localizada na rua São Paulo, 1436 – Vila Célia, CEP 79.010-050.

(*) Com informações do Noticias/MS

Comentários