21/03/2012 15h05 – Atualizado em 21/03/2012 15h05

Fundesporte realiza coletiva sobre 1º Jogos Nacionais da Diversidade LGBT

Da Redação*

O diretor-presidente da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Flavio Britto, recebe a imprensa nesta sexta-feira (23) para falar sobre a realização dos 1º Jogos Nacionais da Diversidade LGBT que serão realizados no mês de novembro na Capital. A coletiva acontece das 08h30 às 09h30, na sede da Fundesporte, localizada na Avenida Mato Grosso, Bloco III, Parque dos Poderes.

Na oportunidade estará presente também o Comitê Desportivo GLS Brasileiro representado pelo presidente, Erico dos Santos e o diretor esportivo, Airon Wisniewski. Conforme a Fundesporte, a expectativa é de reunir mais de 1300 atletas de todos os estados brasileiros durante a competição. As equipes vão competir em diversas modalidades esportivas como atletismo, handebol, futebol, voleibol e natação.

Sede

O Comitê Desportivo GLS escolheu Campo Grande para ser sede do maior evento desportivo GLS da América Latina pela experiência do Torneio Regional de Voleibol realizado na cidade no mês de abril do ano passado . Além disso, o Comitê levou em conta critérios como infraestrutura física, localização geográfica, além das parcerias do governo do Estado e prefeitura municipal. Mais informações sobre a coletiva de imprensa no telefone 3323-7201.

(*) Com informações Noticias/MS

Comentários