20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Futsal encerra os JAT’s 2011/XI Copa Unimed

03/02/2012 13h44 – Atualizado em 03/02/2012 13h44

Jogo de Futsal encerra campeonato

As equipes campeãs de cada modalidade irão representar Três Lagoas nos Jogos Abertos Estaduais

Sidnei Ramos

Na noite desta quinta-feira (2), foram realizadas as partidas que definiram a equipe campeã, vice-campeã e a terceira colocada na modalidade de Futsal dos Jogos Abertos Três-Lagoenses – Jats 2011/XI Copa Unimed. Os jogos foram no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha e contou com o apoio da torcida.O primeiro jogo da noite definiu o terceiro lugar e terminou com o placar de Shimba Animal 4 x 5 Adar. Já a partida que definiu o título de campeã foi entre Supermercado Ipacaraí x Astral Brasilândia, com a vitória da equipe do Supermercado Ipacaraí por 4 a 2.

A solenidade de abertura dos Jogos Abertos Três-Lagoenses – Jats 2011/ XI Copa Unimed foi realizada no dia 17 de novembro de 2011, com a presença da prefeita Márcia Moura (PMDB) e dos atletas das modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. O secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Sávio Bernardes, falou da excelente participação das equipes durante a competição. “Com a final desta noite vimos quem é o melhor do esporte regional. Tivemos um grande número de participantes em todas as modalidades durante os jogos e isto é natural, porque o Município está crescendo e o esporte cresce junto, com o apoio das empresas parceiras e da prefeita Márcia Moura, que oferece este tipo de oportunidade aos jovens de Três Lagoas”, destacou o secretário.PARTIDA FINAL: EQUIPESSupermercado Ipacaraí2-Bruno (goleiro), 21-Mateuzinho, 19-Cristiano (gol aos 12′ do segundo tempo), 6-Rodrigo, 16-Leandro Bahia, 17-Danilo, 15-Luquinha, 8-Everton Inácio (Gol aos 15′ do 1º tempo), 9-Murilo, 5-Antonio João e 13-Max (gols aos 20′ do 1º tempo e aos 1’50 do segundo tempo). Astral BrasilândiaGoleiro: 22-Florivaldo (gol aos 15’20 2º tempo),7-Natan, 9-David, 10-Sidnei, 11-Naldo(gol aos 16′ do segundo tempo), 4-Claudio, 2- Lucas, 14-José Mario, 8-Junior Arbitragem: Mi e João. Anotador: Maicon Lacerda. PREMIAÇÃOApós as duas partidas desta quinta-feira, as equipes receberam troféus e medalhas.

A entrega da premiação contou com a presença do vereador Jorginho do Gás (PSDB).Confira a classificação:
Equipe campeã: Supermercado IpacaraíEquipe vice-campeã: Astral BrasilândiaEquipe terceira colocada: AdarMelhor jogador da partida: Luquinha (Supermercado Ipacaraí)Goleiro menos vazado: Bruno (Supermercado Ipacaraí)Campeã geral: World Sports De acordo com o Diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz, as equipes campeãs de cada modalidade irão representar Três Lagoas nos Jogos Abertos Estaduais. “O início dos jogos está previsto para o início de abril. Este ano, cada modalidade será realizada em um município, a única modalidade que já tem definido o local dos jogos é a de futsal, que será na Cidade de Costa Rica”, explicou Roriz.

Futsal encerrou campeonato em TL
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.