27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Futsal masculino de Três Lagoas é campeão dos JEMS 2022

Três Lagoas está em festa e comemorando a grande conquista da equipe da Casa nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que terminou na manhã desta sexta-feira (29), no Município

Após seis dias de disputas, a FUNDESPORTE, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), definiu os campeões de futsal e basquetebol – 12 a 14 anos – deste ano.

Na segunda divisão do futsal, a vitória de Três Lagoas agitou o público no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”. Na decisão contra Sonora, nossos meninos deram um show em quadra e se consagraram campeões por 8 gols a 2. Em terceiro lugar ficou o time de Ribas do Rio Pardo, que venceu Paranhos por 3 a 2.



Na decisão do terceiro lugar do feminino, a sorte não sorriu para as atletas da Escola “Luiz Lopes de Carvalho” e a medalha de bronze ficou com a equipe de Corumbá.

O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, participou da entrega das premiações, parabenizou e cumprimentou os atletas e técnicos. “É uma alegria muito grande para mim, como três-lagoense assistir a vitória do nosso time, mas, a alegria maior é ver o quanto o esporte é um diferencial na vida de um jovem. Três Lagoas recebeu mais de 1.000 atletas que saíram de suas casas para representar suas escolas e cidades. Cada sorriso e cada lágrima é um degrau na trajetória deles, tanto no esporte quanto na vida pessoal. Parabéns a todos”, refletiu.

Em tempo, o secretário cumprimentou o professor e técnico Lelis Rocha pelo desempenho da equipe e toda a equipe SEJUVEL e FUNDESPORTE, pela organização.

Os campeões dessa fase dos JEMS 2022 foram:
Futsal masculino – 1ª divisão: 1º Campo Grande, 2º Ivinhema, 3º Corumbá
Futsal masculino – 2ª divisão: 1º Três Lagoas (Maria Eulália), 2º Sonora, 3º Ribas do Rio Pardo
Futsal masculino – 3ª divisão: 1º Amambai, 2º Novo Horizonte do Sul, 3º Aparecida do Taboado
Futsal feminino – 1º Paranhos, 2º Aquidauana, 3º Corumbá
Basquete masculino: 1º Ponta Porã, 2º Dourados, 3º Rio Brilhante
Basquete feminino – 1º Paranaíba, 2º Rio brilhante, 3º Dourados

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.