Empresa divulgou a lista completa de ganhadores da primeira prova de rua da Eldorado

O gari Florisvaldo da Silva Vitor, 26 anos, saiu de Cassilândia para levantar o troféu da 1ª Eldorado Run, primeira prova de rua promovida pela Eldorado Brasil.

Florisvaldo é corredor desde 2014, mas não vencia uma prova há quatro anos. E a dedicação aos treinos após cumprir o expediente como gari resultou no primeiro lugar no percurso de 10 quilômetros da Eldorado Run – primeira corrida de rua promovida pela Eldorado Brasil.

“Quase não consegui me inscrever. Um amigo que treina comigo que alertou para o prazo, correu e conseguiu para nós dois. Hoje veio a recompensa”, contou Florisvaldo. “Estava tudo ótimo, estão de parabéns. Os pontos de água estavam distribuídos certinho e isso me ajudou muito a chegar até o final em alto nível”, completou o corredor, elogiando a organização.

Cerca de 15 minutos depois de Florisvaldo da Silva, outros três participantes cruzaram a linha de chegada pela prova de 5km da caminhada. Mas, um deles chamava a atenção pela idade: apenas 10 meses de vida. A pequena Giovana participou da 1ª Corrida Eldorado Run no carrinho de bebê, empurrado pelos pais Daniele e Arthur Hassan, 28 e 29 anos, respectivamente.

O casal resolveu espantar a preguiça da manhã de domingo para dar o bom exemplo da prática de atividade física logo cedo para a filha. No entanto, o percurso deu um pequeno ‘suadouro’ aos três. “É uma bela iniciativa da Eldorado, muito bacana para estimular a gente a acordar cedo, ir atrás de uma caminhada. Mas achávamos que 5 quilômetros era ‘facinho’, e não é não”, falou rindo Arthur Hassan.

A classificação completa pode ser vista aqui.

Comentários