22/07/2019 09h48

Nandara Takahashi começou a carreira de modelo aos 15 anos e representa o motociclismo em Três Lagoas desde 2010

Guta Rufino

A jovem três-lagoense, Nandara Takahashi, 26, mudou-se para Poços de Caldas (MG), onde trabalha como assistente comercial e modelo fotográfica há pouco mais de um ano. Lá ela venceu recentemente o concurso Miss Mega Cycle 2019.

Nandara retomou os trabalhos como modelo há um ano e desde então tem mudado seu estilo de vida adotando práticas como yoga e vegetarianismo. Apaixonada por fotografia, a jovem participou do concurso para ganhar visibilidade e apostar na carreira de modelo fotográfica. “Fiquei afastada alguns anos, depois que casei, mas agora estou de volta e acredito que vai dar certo. Tenho trabalhado firme para que isso aconteça”, vibrou confiante.

Nascida em Três Lagoas a jovem morou em Aparecida do Taboado, mas voltou para a Cidade das Águas quando casou-se. Hoje, divorciada, nandara mudou-se há 1 ano e 5 meses para Poços de Caldas (MG), e ficar mais próxima da família, já que os irmãos moram na região. “Vim buscar um estilo de vida diferente e explorar as oportunidades além de ter o privilégio de ter a natureza e cultura da região”, revelou.

TRAJETÓRIA

Nandara participa de concursos de beleza desde os 15 anos e ficou conhecida pelos trabalhos realizados junto à promotora de eventos Gisela Peron, principalmente após vencer o concurso Garota Moto Show 2010 – atração que acontecia durante o Moto Show de Três Lagoas, no Parque de Exposições. O título permanece com ela ainda hoje, já que não aconteceram outros concursos.

Ela também conquistou o 4º lugar no Miss Mato Grosso do Sul Turismo (2007) e participou de desfiles da agência Casting Models, de Corumbá (MS), foi jurada no Miss Água Clara (2008), além de fotografar para lojas de vários segmentos.

“Sou muito grata por cada trabalho, cada título que venci, sinto muito alegria e fico honrada, porque sei o quanto me esforcei em cada um deles”, concluiu.

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Comentários