26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Garoto desaparecido é encontrado em menos de 24 horas

09/09/2014 17h54 – Atualizado em 09/09/2014 17h54

Ele estava desaparecido desde a tarde de ontem, da casa onde mora com os familiares em Chapadão do Sul e foi encontrado na tarde de hoje

Max Millian e Léo Lima

Um garoto identificado como L.H.R.F., de 13 anos, desapareceu na tarde de segunda-feira (08), em Chapadão do Sul, após discussão com irmão mais velho. Segundo informações de familiares, ele saiu de casa em uma bicicleta e com uma mochila, sem rumo. A mãe, Lizandra Reges, não compreendeu a rebeldia do filho, afirmando que o filho “é uma criança calma”.

Por volta das 10 horas desta terça-feira (09), Lizandra entrou em contato com a imprensa local, solicitando ajuda na busca por seu filho. Disse que já havia procurado na casa de familiares e amigos, mas não obteve nenhuma resposta sobre o paradeiro do garoto.

APARECEU

A reportagem do Perfil News em contato com Lizandra, agora a tarde, foi informada que o garoto foi encontrado. Ele foi localizado no centro da cidade em frente a Caixa Econômica Federal

Uma funcionária do Poder Judiciário e um bombeiro que encontraram o menino e informaram à mãe, via celular. Imediatamente, a mulher se dirigiu ao encontro do filho.

Ao Perfil News a mãe informou que ainda se recupera do susto e diz que “o desespero em ter um filho desaparecido não tem explicação”. Ela agradeceu pelo apoio da mídia e das autoridades.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.