23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Garoto fã de Cássio viraliza com luvas improvisadas; goleiro promete presente



04/10/2017 16h51

Menino é surpreendido por colegas de sala, e ídolo do Corinthians envia mensagem

Da redação

O menino Rodrigo é fã do goleiro Cássio, do Corinthians, e sonha em seguir os passos do ídolo. Nesta quarta-feira, ele se tornou conhecido por causa de um vídeo em que aparece com luvas de borracha comuns e é presenteado pelos amigos de colégio com um novo material de jogo.

Em pouco tempo, a publicação chegou até o goleiro, que está com a seleção brasileira na Granja Comary – a equipe de Tite enfrenta Bolívia, nesta quinta, e Chile, na próxima terça-feira, pelas rodadas finais das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Em vídeo, Cássio deu uma resposta ao garoto Rodrigo. Veja:

– Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar.

Na publicação, Rodrigo tem suas luvas amarelas retiradas pelos colegas. Na sequência, ganha um novo par de luvas, estas sim, de futebol, e uma bola. A cena se passa na Escola Cidade de Hiroshima, no Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo.

A postagem de Guilherme Oliveira, um dos garotos do vídeo, dá mais detalhes:

“Bom, daqui uma semana e 2 dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo, ele sempre disse que queria ser goleiro, e ter uma luva igual a do Cássio, e eu meus amigos Lucas, Keven e Yan reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data, e aí compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado, ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo pra ele”.

Curiosidade: o colégio está localizado a aproximadamente 4 quilômetros de distância da Arena Corinthians.

Assista abaixo ao vídeo do garoto Rodrigo:


 Colégio está localizado a aproximadamente 4 quilômetros de distância da Arena Corinthians (Reprodução / Youtube)



Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.