28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Gerente da Endo Car morre de ataque cardíaco fulminante

23/03/2012 09h34 – Atualizado em 23/03/2012 09h34

Aroldo morreu na noite de quinta-feira em Dourados

Funcionário de vários anos da empresa, era pessoa de confiança dos diretores do Grupo Endo, foi ele que organizou a estrutura da concessionária local

Ricardo Ojeda

O ex-gerente da Endo Car de Três Lagoas, Aroldo Masami Kohari, de 49 anos morreu na noite de ontem, por volta das 22 horas em Dourados. Segundo informou o empresário Jorge Endo, Aroldo participava de uma partida de futebol, no campo do clube Nipônico, quando começou a sentir-se mal. Os amigos acionaram o SAMU, mas quando a equipe de atendimento chegou ao local ele já estava em óbito.

MISSÃO CUMPRIDA

Funcionário de longos anos na empresa do Grupo Endo, Aroldo tinha muitos amigos em Três Lagoas. A empresa, a convite do Perfil News participou da feira agropecuária de Três Lagoas, a Expotrês por vários anos, e ele representava a empresa no evento.

Vendo a pujança do município, Jorge Endo, diretor do Grupo Endo, resolveu investir numa concessionária em Três Lagoas, deixando a responsabilidade de montar a estrutura da empresa com Aroldo. Depois de cumprir a missão, ele retornou a Dourados onde passou a gerenciar a empresa nos municípios na região da Grande Dourados. Aroldo deixa a esposa e um casal de filhos.

LUTO

A concessionária da Endo Car em Dourados está fechada por luto. O empresário Jorge Endo, disse há pouco ao Perfil News que “a empresa perdeu um grande parceiro e colaborador e sua partida, será sentido por todos os colegas de trabalho”.

Da mesma forma, o Grupo Perfil de Comunicação sentirá a falta do grande amigo e irmão de todas as horas. Que sua alma encontre o repouso merecido.
O corpo está sendo velado no Memorial Primavera, localizado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Hipermercado Atacadão.

Aroldo quando concedia uma entrevista ao repórter Adriano Vialle na sede do Perfil News em dezembro passado

Aroldo deixa a esposa em um casal de filhos, além de muitas saudades

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.