14/01/2013 10h54 – Atualizado em 14/01/2013 10h54

Gestante de 8 meses é atropelada é suspeito é o ex-marido em MS

Pai da vítima disse que ex-genro atropelou a jovem após discussão. Segundo a polícia, homem levou filho mais velho e não foi localizado.

Da Redação

Um homem de 25 anos é suspeito de atropelar a ex-mulher de 23 anos, grávida de oito meses, na noite de domingo (13), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O pai da vítima relatou à Polícia Miliar que o rapaz a atropelou depois de uma discussão, na casa dos pais dela. O casal estava separado há seis meses.

Segundo a Polícia Militar, a discussão teria ocorrido por volta das 20h (horário de MS), na casa localizada na rua Ezequiel Ferreira Lima. O pai da vítima disse que o homem foi até a casa para buscar o filho, que estava com febre.

Os dois discutiram por causa da criança. Na porta de casa, no carro, ele teria atropelado a mulher de propósito. O suspeito fugiu com a criança.

A polícia foi acionada e a mulher foi levada para a Santa Casa, com escoriações leves. Segundo assessoria do hospital, ela bateu a cabeça no chão e, por isso, está sendo avaliada por um neurologista.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Bairro Piratininga e será encaminhada para à Delegacia da Mulher de Campo Grande.

(*) Com informações de G1 MS

Comentários