20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Gian e Giovani grava vídeo de divulgação para live da Delinha

O evento da Dama do Rasqueado será organizado pela Abaetê Comunicação e pelo empresário Ninho, será transmitida pelo canal do youtube 

A dupla sertaneja Gian e Giovani conhecida por grandes sucessos como: “Olha Amor”, “Não Vivo Sem Você”, “Quem Será”, “Mil Corações”, “O Grande Amor Da Minha Vida”, entre outros, gravou neste domingo, um vídeo de divulgação para a live da cantora Delinha, que acontece dia 06 de setembro às 12h (horário do MS).

O evento será realizado no próximo domingo, véspera de aniversário da Dama do Rasqueado, que comemora no dia 07 de setembro, 84 anos. “Estou muito feliz pelo evento, vamos cantar lá grandes sucessos da dupla Délio e Delinha que marcaram com muita felicidade a nossa história de Mato Grosso do Sul e a história de muitas pessoas”, diz a artista.

live organizada pela Abaetê Comunicação e pelo empresário Ninho, será transmitida pelo canal do youtube (https://www.youtube.com/c/delinhaadamadorasqueado) da Delinha e pela FM Difusora Pantanal. “Peço para aqueles que acompanham o meu trabalho que se inscrevam no canal do youtube: Delinha A Dama do Rasqueado para assistir esta apresentação especial que faremos dia 06 de setembro”, convida a cantora.      

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.