21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Gil do Jupiá faz doação de peixes em bairros de Três Lagoas

04/03/2013 13h47 – Atualizado em 04/03/2013 13h47

Três barcos saíram da comunidade do Jupiá no último sábado (02), conseguindo cerca de 400 kg de peixes entre pescados e comprados

Da Redação

Como já é tradição, o vereador Gil do Jupiá há 10 anos realiza a doação de peixes em bairros da cidade. Gil continua um trabalho que era desenvolvido pelo seu pai, José Miguel, com intuito de levar alimento para a população três-lagoense. Três barcos saíram da comunidade do Jupiá no último sábado (02), conseguindo cerca de 400 kg de peixes entre pescados e comprados.

Para o vereador essa é uma ação que sempre dará continuidade. “É muito gratificante ver as pessoas felizes por ter um alimento na mesa. Entregamos os peixes nos bairros Violeta e Vila Verde. Todo ano que abre a pesca nós realizamos essa ação”. E completa: “Dei sequência no trabalho do meu pai, quero levar meu filho Miguel para dar continuidade”, concluiu.

Gil pretende visitar o município para o ver o que a população está reivindicando. “Vou andar pelos bairros da cidade para ver o que realmente a população está necessitando. Precisamos também verificar um grande problema que é a questão da drenagem, isso tem que ser tratado com urgência”, finalizou o vereador.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Gil continua um trabalho que era desenvolvido pelo seu pai, José Miguel, com intuito de levar alimento para a população três-lagoense (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.