16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Gilmar Garcia comemora o “Dia das Crianças” em Três Lagoas

15/10/2013 14h05 – Atualizado em 15/10/2013 14h05

Gilmar Garcia comemora o “Dia das Crianças” no Jardim das Hortências

A data foi comemorada com muitas guloseimas e diversão para as crianças do bairro e da região. Foram distribuídos cachorros quentes, pipoca, refrigerantes e muito bolo, além dos brinquedos

Da Redação

O vereador Gilmar Garcia (PT) realizou, na manhã de quinta-feira (10), uma grande comemoração ao “Dia das Crianças”, no bairro Jardim das Hortências, em Três Lagoas.

A data foi comemorada com muitas guloseimas e diversão para as crianças do bairro e da região. Foram distribuídos cachorros quentes, pipoca, refrigerantes e muito bolo, além dos brinquedos que fizeram a alegria da criançada. Durante toda a manhã, houve várias brincadeiras, entre elas o famoso “pula-pula” e a “piscina de bolinhas”.

Além dos pais, muitas crianças prestigiaram a festa e se divertiram com o vereador Gilmar Garcia e sua equipe. “Está é apenas uma das muitas festas que quero fazer para as crianças. O objetivo é estender esse evento tão alegre para outros bairros de Três Lagoas. É muito gratificante ver o sorriso e o brilho nos olhos dessas crianças, num dia de festa como esse”, conta o vereador.

Gilmar Garcia lembrou que já visita constantemente os bairros de Três Lagoas, levando a “Tenda da Cidadania” duas vezes ao mês para locais diferentes, de forma a conhecer a realidade de cada bairro do município.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

Além dos pais, muitas crianças prestigiaram a festa e se divertiram com o vereador Gilmar Garcia e sua equipe (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.