20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ginásio de Esportes ganha alambrados após 3 anos

12/09/2017 17h12

98 metros de tela foram recolocados e quadra estará apta para práticas esportivas em breve

Da Redação / SECOM TRÊS LAGOAS

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou uma importante benfeitoria ao tradicional Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha. A tela de proteção que cerca a quadra externa foi reconstruída, garantindo a segurança dos usuários e proteção do patrimônio público.

O alambrado da quadra foi retirado há mais de 3 anos, quando o local recebeu uma reforma. Desde então, a quadra externa estava exposta e recebendo, frequentemente, a visita de vândalos que causavam dano ao patrimônio.

“A reconstrução dessa proteção vai dar a possibilidade de voltarmos a aproveitar essa quadra que estava parada. Logo colocaremos as traves e concluiremos as pinturas para, assim, oferecer mais essa opção para nossos esportistas”, explicou Leandro Dias, Secretário da SEJUVEL.

Os 94 metros de tela, as colunas, o baldrame e o arame farpado instalado acima da tela somam-se a um portão instalado estrategicamente na lateral da proteção que abrange praticamente toda a extensão do imóvel, na Rua Protázio Garcia.

Foto: SECOM TRÊS LAGOAS

Ginásio de Esportes ganha alambrados após 3 anos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.