24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Governador afirma que MS é um dos Estados mais competitivos do País

25/08/2014 17h01 – Atualizado em 25/08/2014 17h01

Ao prestigiar a abertura da Feira do Empreendedor na noite desta quinta-feira (21), realizada pelo Sebrae em Campo Grande, o governador André Puccinelli destacou a força que diversos setores têm demonstrado para contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

Da Redação

Ao prestigiar a abertura da Feira do Empreendedor na noite desta quinta-feira (21), realizada pelo Sebrae em Campo Grande, o governador André Puccinelli destacou a força que diversos setores têm demonstrado para contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Reunir o agronegócio, comércio, turismo e indústria em uma única Feira fortalece a municipalidade e mostra a pujança de Mato Grosso do Sul, segundo Puccinelli. “Essa Feira, além de ser uma conjunção de esforços, prestigia vários setores que são importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. Temos concedido incentivos fiscais e tributários para várias empresas e isso faz com que o nosso Estado seja um dos mais competitivos do Brasil. Essa sexta mostra consolida a parceria entre Estado e município e ainda proporcionará que os setores do agronegócio, comércio, indústria e o turismo mostrem essa pujança encontrada hoje em Mato Grosso do Sul”, concluiu André.

A parceria com os setores que são responsáveis pelo desenvolvimento econômico e social do Estado também foi destacada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Eduardo Correa Riedel. Para ele a economia das cidades tem girado novos negócios e novas oportunidades. “Temos estabelecido parcerias com setores que representam segmentos específicos da sociedade e do governo do Estado. A inovação tem proporcionado bons resultados e deixado com que façamos conexão com elos econômicos de diversas empresas e do poder público. Queremos ainda agradecer a parceira que temos estabelecido entre o Sebrae e governo do Estado, que tem propiciado com suas ações conjuntas a criação de um ambiente cada vez mais propício”, ressaltou Riedel.

O diretor-superintendente do Sebrae, Cláudio George Mendonça, destacou a importância da parceria financeira do governo do Estado para realização da Feira do Empreendedor. “O governo é o maior parceiro financeiro dentro da Feira e a nossa expectativa é de que 30 mil pessoas passem por aqui para conhecer o trabalho realizado pelas 230 instituições parceiras. Esta é a maior Feira já realizada no Estado em termos de estrutura”, comemorou Cláudio. Já para Antônio Valdir de Oliveira Filho, que representou os 27 presidentes de Sebrae estaduais pelo Brasil, a Feira reflete o bom andamento da economia de MS. “O Brasil tem muito a aprender com este Estado e essa Feira mostra a alma de quem constrói o desenvolvimento da nossa nação”, completou Valdir.

O evento contou ainda com a presença de diversos conselheiros do Sebrae, prefeitos municipais, deputados estaduais, lideranças políticas e o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte.

Reunir o agronegócio, comércio, turismo e indústria em uma única Feira fortalece a municipalidade e mostra a pujança de Mato Grosso do Sul, segundo Puccinelli (Foto: Rachid Waqued)

“Essa Feira, além de ser uma conjunção de esforços, prestigia vários setores que são importantes para o desenvolvimento do nosso Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.