21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governador assina decreto para recadastramento previdenciário dos servidores públicos

21/03/2016 10h26 – Atualizado em 21/03/2016 10h26

O governador Reinaldo Azambuja assina nesta segunda-feira (21) decreto para a realização do Censo Cadastral Previdenciário.

Da redação

O governador Reinaldo Azambuja assina nesta segunda-feira (21) decreto para a realização do Censo Cadastral Previdenciário. A assinatura acontece na Governadoria, às 15h30, e conforme prevê legislação federal, dá início ao processo de renovação do banco de dados dos segurados do regime próprio da Previdência Social de Mato Grosso do Sul.

O recadastramento atinge servidores públicos de cargo efetivos civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas, tanto do Executivo Estadual como do Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e Assembleia Legislativa. O censo deve ser realizado no mínimo a cada cinco anos para atualizar o Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social, um sistema unificado que contém as informações previdenciárias de todos os servidores públicos do País.

Para chegar a todos os servidores, o atendimento foi organizado em um calendário com datas específicas para a Capital e o interior.

(*) Notícias – MS

Para chegar a todos os servidores, o atendimento foi organizado em um calendário com datas específicas para a Capital e o interior. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.