24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governador chega a Água Clara e inaugura importante trecho da MS-324

27/11/2014 10h18 – Atualizado em 27/11/2014 10h18

Trecho é considerado uma importante via de acesso que permite o escoamento de produtos cultivados na região para o restante do Brasil e também para países vizinhos

Redação

A reportagem do Perfil News acompanha neste momento a inauguração da pavimentação de trecho da MS-324. O governador André Puccinelli chegou às 9h desta quinta-feira (27), para a entrega da obra. “Eu nunca poderia ter deixado de contribuir para o crescimento da cidade. Pois em meu governo, todas as cidades devem crescer igualmente, nenhuma mais que a outra”, frisou Puccinelli.

IMPORTÂNCIA

O trecho asfaltado efetiva a ligação da cidade de Água Clara (entroncamento BR-262) a BR-060, consolidando-se numa importante rota de transporte de produtos produzidos na região, tais como: grãos, pecuária bovina de corte e plantações de eucalipto e pinus. O perímetro é considerado uma importante via de acesso que permite o escoamento de produtos cultivados na região para o restante do Brasil e também para países vizinhos.

CONTRIBUIÇÃO

Através da obra a economia na localidade será favorecida. Próximo ao córrego Barra Mansa há grandes empresas instaladas, a exemplo do maior complexo de produção de aves da América do Sul. A granja é responsável pela produção de dois milhões de ovos incubáveis por mês e 7,5 milhões de pintos matrizes por ano, comercializados nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste do Brasil e para o estado do Paraná, e exportados para países como Argentina, Colômbia, Equador, Venezuela, Paraguai e Peru.

AGRADECIMENTO

Na ocasião da visita de Puccinelli à cidade, o prefeito Silas José agradeceu ao governador pela instalação da primeira indústria de MDF – placa de fibra- e MDP – painel de partículas de madeira -, no estado. (Com informações de Ricardo Ojeda e Assessoria de Imprensa do governo do estado)

Governador chega a Água Clara e inaugura importante trecho da MS-324

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.