21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governador de MS vai a Brasilândia entregar obras

17/02/2012 11h23 – Atualizado em 17/02/2012 11h23

André Puccinelli entrega obras em Brasilândia

Governador do estado está na manhã desta sexta-feira (17) em Brasilândia inaugurando CRAS e entregando outras obras

Sidnei Ramos

O governador André Puccinelli foi a Brasilândia para inaugurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade, que vem oferecer e melhorar a qualidade de vida social no município. Tânia Garibi, Secretária Estadual de Assistência Social, também está na cidade.

Diversas autoridades acompanham as solenidades, que incluem além da inauguração do CRAS, também a entrega da chave de 30 unidades habitacionais do loteamento José Inácio Batista, entrega da quadra da Escola Municipal Paulo Simões e a reforma e ampliação do Hospital Municipal.

Entre as autoridades presentes, além do governador do estado e da secretária estadual de assistência social, estão a prefeita de Três Lagoas Márcia Moura, o prefeito de Bataguassu João Carlos de Aquino Lemes, e o prefeito municipal Antônio Pádua Tiago de Brasilândia, o deputado estadual Eduardo Rocha e Carlos Marum secretario Estadual de Habitação.

O CRAS

O CRAS de Brasilândia leva o nome da ex-deputada e ex-conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Celina Martins Jallad, que morreu no ano passado. Ela sofreu um aneurisma enquanto dormia.

O pai dela e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Dr. Wilson Barbosa Martins, aos 97 anos, esteve no local para acompanhar a inauguração e se emocionou com a homenagem para a filha.

André Puccinelli está em Brasilândia na manhã desta sexta-feita (17)
Foto: Arquivo/Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.