25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Governador eleito quer propostas para melhorar o atendimento à população

12/11/2014 16h37 – Atualizado em 12/11/2014 16h37

Defensoria Pública entregará ao governador eleito propostas para melhorar o atendimento à população

Reinaldo reconheceu a falta de maior número de defensores em algumas regiões do Estado e que o repasse do Executivo para a instituição passa de 1,5% da receita corrente líquida para 1,8% a partir de janeiro

Assessoria

Em visita à Defensoria Pública na tarde de terça-feira (11), o governador eleito Reinaldo Azambuja reconheceu a necessidade de ampliar o número de defensores em algumas regiões do Estado, a fim de fortalecer o trabalho da instituição.

“Eles vão apresentar um planejamento das ações que devem ser imediatas e das que podem ser feitas ao longo de quatro anos para melhorar a eficiência e o trabalho da Defensoria, principalmente em parceria com o Estado”, disse Reinaldo.

No encontro com o Defensor Público-Geral Paulo André Defante e os integrantes da administração superior da Defensoria, Reinaldo reafirmou que manterá o índice do duodécimo. O repasse do Executivo para a instituição passa de 1,5% da receita corrente líquida para 1,8% a partir de janeiro.

Desde a semana passada, quando iniciou uma série de visitas institucionais, Reinaldo esteve com os representantes do Tribunal de Justiça, do Ministério Público Estadual, do Tribunal de Contas e se reuniu com a bancada federal.

Nos próximos dias, ele deve se encontrar com os deputados estaduais, mas a data da visita à Assembleia Legislativa ainda não está fechada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.