Presidente da Assembleia assumiu o Governo devido às férias de Reinaldo Azambuja e ao afastamento do vice, diagnosticado com Covid; Eduardo Rocha assume a Alems

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, assumiu o comando do Governo do Estado nesta terça-feira (26) em ato na Governadoria. Ele tomou posse como governador em exercício devido às férias do governador Reinaldo Azambuja e ao afastamento do vice-governador Murilo Zauith, diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (21). 

Paulo Corrêa ficará à frente do Governo do Estado por cinco dias, entre 26 e 30 de janeiro. “É uma questão constitucional. Depois do governador e do vice-governador, assume o presidente da Assembleia. Nesse tempo, procuraremos cumprir a agenda de trabalho já organizada pelo governador Reinaldo Azambuja”, explicou Paulo Corrêa. Nesse período, o deputado Eduardo Rocha assume a Assembleia Legislativa.

Amanhã, 27, o Governador em Exercício vem a Três Lagoas para vistoriar as obras do Hospital Regional, que estão em fase final. Segundo informações apuradas pelo Perfil News ele deve chegar à cidade pela manhã e terá um encontro na Prefeitura com o prefeito Angelo Guerreiro. De lá eles devem seguir ao canteiro de obras.

Corrêa também visitará Chapadão do Sul e Bonito nesta quarta-feira. “É uma agenda governamental, que já estava prevista”, destacou. Os horários e outros detalhes dos compromissos no interior do Estado ainda serão divulgados.

Comentários