22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Governador garante moradias para Aparecida do Taboado

05/11/2013 08h21 – Atualizado em 05/11/2013 08h21

Governador garante novas moradias para Aparecida do Taboado

O governador André Puccinelli, juntamente com o prefeito Robinho Samara, assinou o termo de cooperação para a construção de 336 novas moradias em Aparecida do Taboado

Da Redação

O governador André Puccinelli, juntamente com o prefeito Robinho Samara, assinou o termo de cooperação para a construção de 336 novas moradias em Aparecida do Taboado, o que garante a redução do déficit habitacional no município.

São investimentos de R$ 20 milhões que reforçam a parceria do governo do Estado com o Executivo Municipal e o Governo Federal. O município já tem em andamento a construção de 96 unidades habitacionais. Anteriormente à assinatura, o prefeito Robinho Samara levou o governador, a vice-governadora Simone Tebet, o senador Moka, os deputados estaduais Junior Mochi, Eduardo Rocha e Osvane Ramos, o secretário de Obras Públicas de Mato Grosso do Sul, Edson Giroto, prefeitos da região, vereadores e secretários para visitarem a obra.

Para o secretário de obras do município, Rafael Alexandre Faria, sem o auxílio e os recursos que o governo do Estado destina para construção de moradias, não seria possível edificar tantas casas e tirar famílias inteiras de áreas precárias já habitadas. “Hoje temos um déficit de 2 mil casas, e construir essas 336 moradias é um grande salto que estamos dando já no primeiro ano da atual administração municipal”, contabilizou o secretário.

(*)Com informações de Jornal Tribuna News

São investimentos de R$ 20 milhões que reforçam a parceria do governo do Estado com o Executivo Municipal e o Governo Federal (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.