27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Governador vem a Três Lagoas inaugurar ramal de gasoduto

09/05/2016 16h16 – Atualizado em 09/05/2016 16h16

Reinado Azambuja estará na cidade no dia 16, deste mês participando da solenidade de inauguração do ramal de gasoduto que vai abastecer a Eldorado Brasil Celulose

Ariane Pontes e Ricardo Ojeda

O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) estará na próxima segunda-feira, dia 16 em Três Lagoas participando da solenidade de inauguração do ramal de gás natural que irá abastecer a empresa Eldorado Brasil Celulose.

Iniciada em setembro de 2014, a obra recebeu investimento de R$ 58 milhões, com recursos provenientes do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), segundo informou a Assessoria de Comunicação da MS Gás.

Serão 40 quilômetros de ramal para fornecimento de gasoduto, com capacidade de abastecimento de 140 mil metros cúbicos de gás, por dia.

De acordo com a MS Gás o valor gasto com esse investimento será recuperado com o consumo da empresa futuramente.

Além do governador participam também da solenidade, o diretor presidente da MSGás – Rudel Trindade e o presidente da Eldorado – José Carlos Grubisich Filho. A cerimônia acontecerá às 10 horas, no auditório da Unidade Industrial, na Rodovia BR-158, km 231.

As obras para ramal do gasoduto iniciaram em setembro de 2014 e foram investidos R$ 58 milhões. A extensão do ramal que vai abastecer a Eldorado Brasil tem 40 quilômetros e foi construído pela CMT Engenharia (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.