28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governo apoioará o Campeonato Estadual de Futebol série A

16/01/2013 09h03 – Atualizado em 16/01/2013 09h03

Governo firma convênio com a Federação de Futebol para apoio ao Campeonato Estadual Série A

Da Redação

O Governo do Estado apoia a realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – 2013. Nesta quarta-feira (16) o governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Flávio Brito, assinam com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, o convênio de repasse de R$ 531,5 mil do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE). Presidentes dos 14 clubes que participam do torneio também estarão na cerimônia, às 14h30, na Governadoria.

O patrocínio governamental auxiliará em despesas como as de taxa de arbitragem, transporte e alimentação dos árbitros; produção da bola oficial da competição, hospedagem e alimentação para os clubes, aluguel de estádio, confecção de placas estáticas para os estádios.

O Campeonato de 2013 começa no próximo domingo, 20 de janeiro, com a participação de 14 clubes: Aquidauanense Futebol Clube; Clube Desportivo 7 de Setembro; CENE-Clube Esportivo Nova Esperança; Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante, campeão de 2012); Esporte Clube Comercial; Itaporã Futebol Clube; Ivinhema Futebol; Maracaju Atlético Clube; Misto Esporte Clube; Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão; URSO – União Recreativo Social Olímpico; Corumbaense Futebol Clube; Novoperário Futebol Clube; Clube Esportivo Naviraiense.

(*) Com informações de Notícias MS

O Governo do Estado apoia a realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional  (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.