27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo divulga horários e locais de provas do concurso da Polícia Civil

11/09/2017 09h07

São dois horários diferentes, para as provas de Investigador e Escrivão

Redação

Sejusp (Secretaria de Segurança Pública), divulgou nesta segunda-feira (11) os horários e locais das provas do concurso da Polícia Civil, previstas para acontecer no dia 17 de setembro, próximo domingo, em Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

A publicação com os nomes e ensalamentos, está no Diário Oficial do Estado, suplemento II. Clique aqui para acessar.

São dois horários diferentes, para as provas de Investigador e Escrivão. As provas para investigador estão agendadas para às 7h. Para escrivão, a prova está marcada para começar às 15h, lembrando que o horário é de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos precisam chegar com no mínimo, 30 minutos de antecedência, com documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente.

São 100 vagas para escrivão e a concorrência para o cargo é de pouco mais de 120 candidatos por vaga. Já para investigador, são 80 vagas, sendo que 205 candidatos disputam uma vaga. Conforme informações da SAD (Secretaria de Estado de Administração), 12.033 candidatos se inscreveram para o cargo de escrivão e 16.469 candidatos para investigador.

(*) Campo Grande News

Governo divulga horários e locais de provas do concurso da Polícia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.