28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governo divulga resultado do exame de saúde de candidatos a técnico penitenciário da Agepen

29/04/2014 10h32 – Atualizado em 29/04/2014 10h32

O governo do Estado divulgou nesta terça-feira (29) a relação dos candidatos convocados para realizarem exame de Saúde, Antropométrico e Clínico para o cargo de técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)

Da Redação

O governo do Estado divulgou nesta terça-feira (29) a relação dos candidatos convocados para realizarem exame de Saúde, Antropométrico e Clínico para o cargo de técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A convocação, publicada na página 5 do Diário Oficial do Estado (DOE), traz além da relação o respectivo resultado obtido por cada candidato, de acordo com o parecer da Junta Médica. Conforme a publicação o candidato que for considerado inapto poderá interpor recurso administrativo, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recursos, acessando a Área do Candidato, no site http://www.concurso.ms.gov.br/.

Vale ressaltar que o edital n. 68/2014 – SAD/Sejusp/Agepen informa que o prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, com início às 8 horas do dia 29 de abril de 2014 e término às 17 horas do dia 30 de abril de 2014.

A relação nominal pode ser acessada no Diário Oficial de hoje ou no Portal de Concurso do Governo do Estado.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.